quinta-feira, março 28 2024

legends of tomorrow

A nova temporada de DC’s Legends of Tomorrow traz uma nova dinâmica à série. Depois de destruir o conselho dos Mestres do Tempo, os heróis estão encarregados de proteger a história. Porém eles acabam ignorando um aviso da Sociedade da Justiça da América feito pelo Homem-Hora (Patrick J. Adams) e ficam espalhados ao longo da história.

Em entrevista à Entertainment Weekly, o produtor Marc Guggenheim revelou diversas novidades para a segunda temporada da série. Passada seis meses após os eventos do primeiro ano, e o grupo vai precisar ser resgatado pelo Dr. Nate Heywood (Nick Zano), um historiador cujo avô fazia parte da Sociedade da Justiça- e no futuro irá virar o Comandante de Aço (Matthew MacCaull).

A Sociedade, aliás, será um dos pontos centrais na trama. Segundo Guggenheim, ela existe na década de 40, e trata-se da grande geração, os caras são os verdadeiros super-heróis.

“Nós sempre dissemos que nossos heróis são dejasustados. Então, nossas lendas, eles são desorganizados. Eles fazem o trabalho, mas na força. Em contraste, a SJA faz tudo certinho, com precisão. Eles são o anti-Legends (…) É uma dinâmica divertido de colocar as duas equipes juntas, e, claro, porque são duas equipes de super-heróis, eles têm  lutar uns com os de outros”.

Estas não são as únicas duas equipes a dar as caras na nova temporada. A Legião do Mal vai reunir quatro vilões, liderados por Eobard Thawne, o Flash-Reverso.

“Todos tem objetivos diferentes, mas quem os une é Thawne. Ele já é um vilão muito impressionante sozinho, e vamos descobrir o porquê ele precisa da ajuda deles”.

Guggenheim não quis dar detalhes do retorno de Leonard Snart (Wentworth Miller), mas confirmou que Laurel Lance (Katie Cassidy) participará de Legends of Tomorrow no futuro. Outra personagem de Arrow que estará na série é Vixen, porém de maneira bem diferente, já que a atriz Megalyn E.K. não pode retornar ao papel. A nova Vixen, interpretada por Maisie Richardson-Sellers, será parte da SJA num primeiro momento e, futuramente, entrará para a equipe de Legends.

Deixe um comentário