sexta-feira, abril 19 2024

punhodeferro

A Netflix anunciou hoje a data de estreia para a aguardada série original Punho de Ferro e divulgou sua a primeira imagem! A série estreará em 17 de março de 2017 às 4:01h da manhã em todos os territórios nos quais a Netflix está disponível. Ela entra no slot de Demolidor, cuja 3ª temporada deverá mesmo ficar para 2018. Logo depois de Punho de Ferro devemos ter a estreia de Justiceiro (em meados de 2017, já que as gravações já começaram) seguida de Os Defensores no 2º semestre (que começa a gravar no fim do ano).

A série original Punho de Ferro é a quarta de quatro séries épicas de aventura em live-action A série dramática estreará com 13 episódios de uma hora de duração.

https://www.youtube.com/watch?v=ElKLX2wmJMo&feature=youtu.be

No drama o bilionário Danny Rand (Finn Jones, de Game of Thrones) retorna à Nova York após estar desaparecido por anos, tentando reconectar com seu passado e o legado de sua família. Ele luta contra os elementos da corrupção da cidade com seu domínio do kung-fu e habilidade de invocar o poder extraordinário do explosivo Punho de Ferro.

Veja também a arte promocional:

ironfistnetflix


Curtiu Luke Cage? Leve pra casa a camiseta “Power Man” da Chico Rei, com 15% off usando o código “LukeCage” até 08/10!

bnr_mobile_980x490_lancamento_luke_cage

1 comment

  1. a descrição ai em cima da serie é igual a de Arrow :P

Deixe um comentário