quinta-feira, abril 18 2024

negantwd

As pessoas ficarão bem tristes. Eu recomendo assistir ao episódio com um lenço, pronto pra chorar. Teremos vários questionamentos sobre o que vem adiante e como que isso foi acontecer. É o resultado de sete anos criando personagens que ressonam com as pessoas”. Haverá um monte de perguntas como ‘o que vai acontecer agora?’, ‘como você pôde?’… Mas isso é resultado de passarmos sete anos criando personagens que as pessoas gostam”

Foi o que disse o produtor Greg Nicotero, que também dirigiu o capítulo que mostrará quem Negan (Jeffrey Dean Morgan) matou no final da sexta temporada de The Walking Dead. Ele disse também que a divulgação da série está sendo dificílima, pois é muito difícil comentar a temporada tendo que esconder o segredo a todo custo.

Até o momento existem várias apostas, mas nada vazou sobre quem é o destinatário do bastão Lucille. The Walking Dead retorna neste domingo às 23h15 pelos canais FOX (com intervalos) e FOX Action (sem intervalos), este último para quem tem o pacote FOX+ Premium.

1 comment

  1. Ih, rapaz, foi a Maggie, além do Glenn, eu tava percebendo isso e não sei exatamente pq, e essa fala aí meio que reforçou.

Deixe um comentário