FOTO: REPRODUçãO

Por: Redação Ligado em Série

Prison Break poderá ter mais episódios ainda, segundo Wentworth Miller

WentworthMiller

Wentworth Miller deu a notícia do ano para os fãs de Prison Break! Durante uma aparição recente na premiação Attitude Awards, a estrela da série afirmou há abertura para “uma conversa” sobre realizar mais episódios para o reboot da produção, além dos que virão na safra .:

“O reboot tem nove novos episódios indo ao ar na primavera de 2017 (final do primeiro semestre). Então, dependendo de como eles forem recebidos, e quem estiver disponível, poderia haver uma conversa sobre continuarmos a produção. Veremos…”

Wentworth, que está trazendo a série de volta após oito anos, junto ao criador Paul Scheuring, não parou por aí, e deu mais detalhes sobre o que podemos esperar ano que vem:

“Eu posso dizer que são sete anos depois, e você pode esperar muito mais das mesmas coisas que amou na primeira vez. E também será bastante diferente, pois os personagens mudaram. Meu personagem, em particular, já não é apenas um herói – ele é algumas outras coisas também. Acho que os fãs vão curtir muito”.

Prison Break retornará em 2017 na FOX e mostrará que Michael nunca morreu de verdade e hoje está preso no Iemen, vítima do Estado Islâmico.

2 respostas para “Prison Break poderá ter mais episódios ainda, segundo Wentworth Miller”

  1. Bruno Xavier disse:

    É, parece que a intenção não é apenas reviver a série-como circulou que seria apenas uma temporada fechada-, mas ter uma nova continuidade. Espero que seja tão empolgante quanto as duas primeiras foram.

  2. Lucaa disse:

    Tô ficando cada vez mais desanimado com essa volta de Prison Break

Deixe um comentário

ss