quinta-feira, abril 18 2024

robinhood

Robin Hood vai dominar o cinema e TV num futuro próximo. Tanto a Lionsgate quanto a Disney terão longas estrelados pelo “ladrão dos ricos”, e a CBS também entrou nessa onda. O canal norte-americano anunciou a produção do piloto de A Burglar’s Guide to the City, adaptação do livro homônimo escrito por Geoff Manaugh.

A trama apresentará uma versão de Robin Hood ambientada nos dias atuais, tal qual Sherlock fez com Sherlock Homles. A série acompanhará uma equipe de “ladrões do bem” dos dias atuais, liderados por um brilhante arquiteto com um passado conturbado. Eles usarão suas habilidades para ganhar acesso a qualquer cofre e roubar de ricos criminosos e redistribuir para aqueles que foram injustiçados pelo sistema. Tema similar já foi recentemente visto na série Leverage, onde uma equipe de ladrões e hackers se juntavam para fazer o bem.

O piloto para TV será produzido por Alex Kurtzman (Star Trek: Discovery, Sleepy Hollow, Fringe) e Justin Lin (Star Trek: Sem Fronteiras, Scorpion), e terá roteiro adaptado por Paul Grellong (Revolution, Terra Nova).

Deixe um comentário