sexta-feira, março 15 2024

strangerthings

Eu sei, eu sei. Rola um overposting a cada vezes que esses garotos saem de casa e aprontam alguma coisa em público. Mas 1) Eles são adoráveis e 2) Postagens assim rendem. Enquanto as pessoas continuam curtindo, a gente vai continuar postando. 

As criancas de Stranger Things continuam a encontrar novas formas de nos encantar. Em um vídeo do The Guardian, os atores Gaten Matarazzo e Caleb McLaughlin cantam uma versão karaokê de várias músicas clássicas de filmes dos anos 80, assista:

Além disso, tivemos outra apresentação de Millie Bobby Brown, Gaten Mattarazzo e Caleb McLaughlin que aconteceu do início do Emmy 2016, enquanto os artistas estavam entrando. Quem levou eles foi Ted Sarandos, chefe de conteúdo da Netflix. Lá no TCA era Sarandos que ficava de “tiozão” levando os meninos pra lá e pra cá e era muito legal ver como os 3 respeitam demais ele. As mães deles também ficam sempre por perto.

https://www.youtube.com/watch?v=dj6icFSWB4k

Muitos também perguntam porque não vemos Finn Wolfhard, que interpreta o Mike nas aparições da turma. Isso é porque ele estava gravando o filme de terror It, pois isso não participa do tour de divulgação de Stranger Things.

2 comments

  1. O site é excelente mas as propagandas matam. Venho ler as reportagens e lembro das propagandas e acabo desistindo. Sei que precisam das propagandas mas poderiam achar uma forma que não abrisse no meio da tela impedindo a leitura.

  2. São os anunciantes que financiam o site e proporcionam conteúdo gratuito e de qualidade pra vocês. Buscamos sempre oferecer conteúdo publicitário relevante ao público, como é o caso do anúncio de séries de TV, justamente buscando oferecer a melhor experiência. As propagandas possuem botão pra fechar, de forma a permitir a leitura de todos os artigos. Contamos com a compreensão.

Deixe um comentário