quarta-feira, março 27 2024

guardiansupergirl

Por essa ninguém esperava: James Olsen se tornará o herói Guardião na segunda temporada de Supergirl. O produtor executivo Andrew Kreisberg fez essa revelação:

Os próximos episódios irão fazer James perceber que ser um fotógrafo não é o suficiente para ele, então ele investirá numa excitante trajetória. James decidirá que ele não pode mais ser o sidekick, então ele se tornará um vigilante, o Guardião (completo com o escudo), o que causará um enorme problema no seu relacionamento com Kara (Melissa Benoist), pois ele decidiu não contar à ela“.

Além disso, Kreisberg também revelou que Olsen recrutará Winn (Jeremy Jordan) para a sua nova empreitada no universo dos vigilantes:

Winn é o homem na van, então os dois farào isso juntos. Winn e James juntos é comédia pura. Assistir Winn, com o seu emprego no DEO, mas mentindo para todos sobre como ele está gastando as suas noites, pois ele está saindo com James, e como ele chega exausto ou com um olho machucado e diz que bateu numa porta, é a excitante diversão de construir esses 10 primeiros episódios“.

Deixe um comentário