Supergirl continua a promover aparições especiais de nomes fortes do passado da DC em seus episódios. A antiga Supergirl do filme homômino de 1984 virou a mãe adotiva de Kara Danvers na série, enquanto a mesma heroína em Smallville, Laura Vandervoort, virou a vilão Indigo. Até seu pai adotivo é interpretado por ninguém menos que Dean Cain, o Clark Kent de Lois e Clark: As novas aventuras do Superman. No começo da segunda temporada teremos a eterna Mulher-Maravilha, Lynda Carter, aparecendo na produção da CW.
A atriz fará sua estreia em Supergirl no terceiro episódio da nova temporada. Nele, a presidente dos Estados Unidos, Olivia Marsin (Carter), sofre um ataque, à medida que o debate “aliens vs humanos” aumenta em National City. A Supergirl (Melissa Benoist) e o Departamento de Operações Extranormais são designados para proteger a presidente e encontrar o responsável.
O produtor-executivo Andrew Kreisberg falou, em entrevista à publicação EW em setembro, sobre a presença de Carter na série. Ele revelou que a presidente deu um grande apoio a causa ao assinar um ato de anistia alienígena. “Ela acredita muito nesta causa. Isto irá colocá-la em perigo, e vai exigir que a Supergirl a proteja”, disse Andrew.
A aparição de Lynda Carter nos Estados Unidos deve ir ao ar no dia 24 de outubro. No Brasil, este episódio de Supergirl deve ser exibido pela Warner Channel no dia 9 de novembro.
Show!! Linda Carter! Saudade dessa Mulher Maravilha! Aliás, saudade de muitos heróis da década de 70. Inclusive, da série ‘A Poderosa Isis’, que durou pouco, onde todo aquela magia a transformava numa heroína. Mt legal!!!