quarta-feira, abril 17 2024

lyndacartersuprgl

Supergirl continua a promover aparições especiais de nomes fortes do passado da DC em seus episódios. A antiga Supergirl do filme homômino de 1984 virou a mãe adotiva de Kara Danvers na série, enquanto a mesma heroína em Smallville, Laura Vandervoort, virou a vilão Indigo. Até seu pai adotivo é interpretado por ninguém menos que Dean Cain, o Clark Kent de Lois e Clark: As novas aventuras do Superman. No começo da segunda temporada teremos a eterna Mulher-Maravilha, Lynda Carter, aparecendo na produção da CW.

supergirl-season-2

A atriz fará sua estreia em Supergirl no terceiro episódio da nova temporada. Nele, a presidente dos Estados Unidos, Olivia Marsin (Carter), sofre um ataque, à medida que o debate “aliens vs humanos” aumenta em National City. A Supergirl (Melissa Benoist) e o Departamento de Operações Extranormais são designados para proteger a presidente e encontrar o responsável.

supergirl-lynda-carter-jpg

O produtor-executivo Andrew Kreisberg falou, em entrevista à publicação EW em setembro, sobre a presença de Carter na série. Ele revelou que a presidente deu um grande apoio a causa ao assinar um ato de anistia alienígena. “Ela acredita muito nesta causa. Isto irá colocá-la em perigo, e vai exigir que a Supergirl a proteja”, disse Andrew.

A aparição de Lynda Carter nos Estados Unidos deve ir ao ar no dia 24 de outubro. No Brasil, este episódio de Supergirl deve ser exibido pela Warner Channel no dia 9 de novembro.

1 comment

  1. Show!! Linda Carter! Saudade dessa Mulher Maravilha! Aliás, saudade de muitos heróis da década de 70. Inclusive, da série ‘A Poderosa Isis’, que durou pouco, onde todo aquela magia a transformava numa heroína. Mt legal!!!

Deixe um comentário