sexta-feira, março 29 2024

theranch

Sitcom que marcou época para muita gente no começo dos 2000, That ’70s Show vai ganhar uma nova reunião de elenco em breve, cortesia da Netflix. Wilmer Valderrama (o eterno Fez) fará uma pequena participação na comédia The Ranch. Em maio passado Laura Prepon (Orange is the New Black) e Mila Kunis também visitaram os sets da série e tiraram a foto acima.

A comédia da Netflix, lançada em abril, é estrelada por outras duas estrelas de That ’70s ShowAshton Kutcher e Danny Masterson – Kelso e Hyde, respectivamente. Na nova produção atuando lado a lado eles são irmãos que, juntos, tentam tocar o rancho da família.

A segunda metade da primeira temporada chega à plataforma de streaming nesta sexta, dia 7 de outubro, e Valderrama aparece em três dos dez episódios. Ele interpreta Umberto, um ex-rancheiro no Iron River Ranch que os irmãos Colt (Kutcher) e Rooster (Masterson) não encontram há anos. Recentemente, ele decidiu deixar seu emprego em uma fazenda de Montana e voltar para Garrison, onde trabalha no My Little Pony Ranch.

Esta pode ser, inclusive, a primeira de muitas participações do antigo elenco de That ’70s Show na série. Em entrevista feita com Kutcher e Masterson no primeiro semestre deste ano, eles comentaram sobre essa possibilidade:

Valderrama tem se mantido ocupado na TV nos últimos anos. O ator acaba de se juntar ao elenco de NCIS esta temporada, e recentemente esteve em Grey’s Anatomy, Minority Report, e From Dusk Till Dawn: The Series.

Deixe um comentário