FOTO: REPRODUçãO

Por: Redação Ligado em Série

The Walking Dead deve ter finais diferentes na série e HQ, segundo criador

negantwdead

Robert Kirkman, criador de The Walking Deadrevelou o que há tempos suspeitávamos. Assim como Game of Thrones, as diferenças na trama entre o produto original e a série são tantas que, nada mais natural, que terminem de maneiras diferentes. E este é o desejo de Kirkman, que recentemente falou sobre o assunto para o programa Geeking Out, da AMC (canal onde a produção é exibida nos EUA)

“Eu sei como eu vou acabar The Walking Dead nos quadrinhos, por isso não posso dizer a ninguém. Não quero mostrar para ninguém antes de apresentar nas HQs. Então, se a série fosse acabar a qualquer momento a partir de agora, eu teria que me sentar com o showrunner e fingir que eu não tenho ideia de como finalizar a série. Trabalharia com ele em um final completamente inédito.”

Porém, não parece que nenhuma das duas versões deve acabar tão cedo. O próprio Kirkman afirmou que não está interessado em encerrar a HQ por hora, e o presidente da AMC disse que a série pode ser tão longeva quanto Star Trek – a produção estava confirmada para oito temporadas inicialmente.

As filmagens da sétima temporada de The Walking Dead estão acontecendo neste momento na Geórgia, para a estreia que acontece dia 23 de Outubro.

2 respostas para “The Walking Dead deve ter finais diferentes na série e HQ, segundo criador”

  1. Felipe Rodrigues disse:

    Eu gostaria q TWD acabasse logo, sou fã da serie mas ela esta começando a ficar cansativa.

  2. vinland disse:

    Nao sei pra que estender essa serie tanto assim. Ja passou da hora de acabar.

Deixe um comentário

ss