quinta-feira, abril 18 2024

judelawyoungpope

Parece que a dupla formada por Jude Law e o cineasta Paolo Sorrentino (do vencedor do Oscar de Melhor Filme Estrangeiro A Grande Beleza) já tem um hit em mãos. The Young Pope, nova série da HBO com o astro e dirigida pelo conceituada diretor italiano, nem estreou no canal e acaba de garantir uma segunda temporada.

Na produção, o ator vive Pio XIII, primeiro pontífice norte-americano escolhido para o Vaticano e que não será nada convencional. Ao seu lado, está a freira Maria, primeiro papel fixo de Diane Keaton na TV.

Com estreia prometida para 2017, a primeira temporada de The Young Pope contará com dez episódios – cujos dois primeiros foram exibidos no Festival de Veneza mês passado e fazem parte também da programação da 40º Mostra Internacional de Cinema de São PauloCompletam o elenco James Cromwell (American Horror Story), Scott Shepherd (Jason Bourne) e Cécile de France (Além da Vida).

2 comments

  1. A série já começou a ser exibida sim, foram exibidos dois episódios ontem, pelo canal Sky Atlantic na Itália. Não é uma série exclusiva da HBO, é em conjunto com Sky Atlantic e Canal+ também. A HBO será o último canal a exibi-lá.

  2. Vinyl também teve uma renovação anunciada de forma antecipada, mas depois a HBO voltou atrás, depois desse episódio, não sei se nesse quesito a emissora é confiável.

Deixe um comentário