quinta-feira, abril 18 2024

westworld1x04

Westworld, série de Jonathan Nolan, Lisa Joy e J.J. Abrams, vem apresentando um desempenho surpreendente para uma produção nova, tanto que já está renovada. A média da série está em 11.7 milhões contando a medição Live + 3, resultado que é melhor que as grandes Game of ThronesThe Walking Dead e até True Detective fizeram em suas temporadas iniciais. A série dos zumbis, por exemplo, registrava média de 5 milhões na primeira temporada.

A notícia é animadora para a HBO, que arriscadamente a vendeu como a substituta de Game of Thrones e a qualidade do drama está entregando o resultado almejado. Com o drama de George R.R. Martin encerrando a sua jornada com apenas duas temporadas, ter uma série como Westworld pronta para substituí-la é ideal. Esse posto, vale lembrar, deveria ter ficado com True Detective, mas a história mostrou que isso não deve acontecer.

Ainda faltam dois episódios de Westworld para serem exibidos quando da publicação dessa nota. A série retornará, contudo, apenas em 2018, já que sua produção é lenta e cara.

8 comments

  1. WestWorld é um espetáculo, mas demorou 3 anos para ficar pronta devido a brigas, disavenças, problemas nos Set, problemas de atraso no roteiro e etc… Tirou os executivos da HBO do sério que gastaram US$ 60 Milhões na produção. Mas o resultado compensou. Eu só espero que a não tenho mais problemas com a 2a temporada, porque eu não quero esperar mais 3 anos para vê-la novamente.

  2. Eita, Christopher Nolan tem nenhum envolvimento na série, se informa melhor né Bruno Carvalho!

  3. Adoro suas análises e críticas! Continue nos dando informações valiosas como essa! Sucesso sempre meu irmão!

  4. Idiotice comparar com séries de mais de 7 anos atrás, sendo que westworld todo mundo tava falando na internet eu mesmo só conheci pq todo mundo tava falando dela já game of Thrones eu nem tinha célular na época que passou a 1 temporada

Deixe um comentário