quinta-feira, abril 25 2024

cwheroes

Se você é fã das séries de herói da Warner e quer ver o mega crossover do Arrowverse que está sendo preparado, o canal tem uma boa novidade para você: a exibição será concentrada em uma noite. O evento começa no final do episódio de Supergirl que irá ao ar no dia 14 de dezembro às 22h30 e depois seguirá no dia 15 com as três séries.

Serão quase 3h em sequência a partir das 21h40 do dia 15 com o episódio Invasion! sendo exibido nas séries The FlashArrowLegends of Tomorrow, respectivamente nessa ordem. Nos EUA a exibição será ao longo da próxima semana.

Assista ao novo trailer do episódio de Supergirl que começará tudo:

https://www.youtube.com/watch?v=cfvEscEGWfI

9 comments

  1. Uma série vai continuar a outra ou será o mesmo episódio em todas?

  2. “Serão quase 3h em sequência a partir das 21h40 do dia 15 com o episódio Invasion! sendo exibido nas séries The Flash, Arrow e Legends of Tomorrow, respectivamente nessa ordem. Nos EUA a exibição será ao longo da próxima semana.” Tipo, o episódio vai começar e The Flash e terminar em Legends, ou nas 3 séries vai ser o mesmo episódio?

  3. Vai começar em The Flash e terminar em Legends, é uma história só, mas com episódios diderentes

  4. Obrigado, como só assisto LOT, vou ter que baixar os eps de Flash e de Arrow.

  5. Vai começar em Supergirl*

    Sequência: Supergirl 2×08, The Flash 3×08, Arrow 5×08 e LoT 2×07

  6. o episodio na verdade começa no final do episodio de supergirl ai no outro dia continua em the flash depois em arrow e termina em legends of tomorrow
    :)

Deixe um comentário