quinta-feira, abril 11 2024

Game of Thrones e The Walking Dead são, sem dúvida, as duas séries mais assistidas da atualidade. Ambas as produções também são indiscutivelmente as mais sangrentas da televisão. Assim sendo, uma duvida sempre esteve presente nas mentes dos fãs: qual série matou mais pessoas?

Pensando justamente nisso, um usuário do Reddit (que aparentemente estava com muito tempo livre) divulgou um gráfico que compara as mortes de personagens principais, coadjuvantes, figurantes, e é claro, não-humanas em ambas as séries. O veredicto? The Walking Dead sai como a grande vencedora, conquistando 1216 mortes até o momento, ao passo que Game of Thrones já mostrou 704 mortes.

A primeira metade da sétima temporada de The Walking Dead terminará nesse domingo, com exibição simultânea no Brasil pela FOX. Game of Thrones retornará mundialmente em 2017, com sete episódios inéditos.

4 comments

  1. Eu era um fã maluco de TWD que era focada em sobrevivência diante das
    adversidades de um mundo apocalíptico, mas depois que virou um documentário
    chato e repetitivo de guerra de gangs e os zumbis foram para o segundo
    plano na historia eu resolvi abandonar , e to vendo que não sou o
    único…
    Game ainda dá pra tolerar por causa que não tem mocinho ou vilão mas se ficarem enrolando muito no fechamento dos plots , to fora
    Series-Novelas que arrastam a historia até a eternidade por causa de audiência fácil , e depois que esta cai e acabam em um único episódio ruim e corrido, eu acho que já estamos saturados.
    Mortes sem contexto em series são o exemplo de desespero de roteiristas sem criatividade.
    As melhores series antigas prevaleciam pelo roteiro inteligente , e as atuais prevalecem pela maneira grotesca de chocar um publico a cada novo episódio e que na verdade nem se choca tanto mais pelo excesso e abuso deste tipo fácil de artifício.

  2. Até agora vc é o único neste comentário a dizer que abandonou a série rsrsrssrs, amigo toda série é repetitiva , Westworld/Humans/Äkta människor , Boardwalk Empire/ The Sopranos/Gomorra , em toda série temos alguma semelhança de alguma outra série ou filme, principalmente agora com essa crise criativa que estamos vivenciando, Game Of thrones não é exceção as coisas principalmente nas ultimas temporadas foram bem
    previsíveis, se não aceita isso abandone todas as séries e crie a sua própria rsrrss

  3. Firmino, The Walking Dead é repetitiva porque *DESDE A PRIMEIRA TEMPORADA* que essa serie conta a mesmissima historia a cada temporada… Todas as temporadas sao iguais entre si. O que ja nao ocorre em Game of Thrones (apenas para citar um exemplo).

  4. Respeito entendo sua forma de pensar, porém , GoT , também é repetitiva…e por vezes foi bem “morosa” , o que falei é que toda história é de certa forma repetitiva, não tem pra onde correr, pouquíssimas estão fora da curva, Gosto muito de GoT, e entendo que TWD está preparada e passou da hora de terminar, mas é o que temos hoje em dia… O cara Pega Young Pope é muito parecida com os Borgias, Gomorra com Soprano, Westworld com Humans…
    Só nos resta orar por sangue novo para nos trazer ideias novas.

Deixe um comentário