FOTO: REPRODUçãO

Por: Allan Verissimo

Game of Thrones: saiba detalhes da trama das Serpentes de Areia na 7ª temporada

[a notícia a seguir revela spoilers] Finalmente foram revelados detalhes sobre a participação da família Martell na sétima temporada de Game of Thrones. As atrizes Indira Varma (Ellaria Sand) e Rosabell Laurenti Sellers (Tyene Sand) foram vistas na cidade de Cáceres, Espanha, nessa semana. Já se sabe através de informações do site The Watchers on the Wall que é justamente nessa cidade que serão filmadas cenas do núcleo de Porto Real. As gravações ocorrerão nos dias 14 e 15 de dezembro, e os sets construídos já estão decorados por bandeiras da Casa Lannister.

Há alguns meses, foi revelado que Euron Greyjoy (Pilou Asbaek) iria se aliar à Cersei Lannister e atacar a frota de navios de Daenerys, raptando um dos seus sobrinhos Greyjoys e matando pelo menos uma das Serpentes de Areia. Além disso, em fevereiro, os showrunners também revelaram que ocorreria uma cena envolvendo um grande desfile pelas ruas de Porto Real. O site The Watchers on the Wall especula que a cena em questão deve mostrar Euron retornando vitorioso para a capital, com os seus prisioneiros (Ellaria, Tyene, e talvez, o/a personagem Greyjoy). Isso significaria que Obara (Keisha-Castle Hughes) e/ou Nymeria (Jessica Henwick) seriam as vítimas de Euron na batalha marítima.

Game of Thrones retornará mundialmente no segundo semestre de 2017, com sete episódios inéditos.

2 respostas para “Game of Thrones: saiba detalhes da trama das Serpentes de Areia na 7ª temporada”

  1. Anderson Lima disse:

    Mata logo essas serpentes chatas do caramba! kk

  2. Rubens disse:

    Concordo totalmente… Mas gostei desse lance da frota de Daenerys ser atacada… É outra personagem chatissima, que a gente so suporta por causa dos dragoes (e os homens por volta e meia ela aparecer pelada). Retire os dragoes e Daenerys nao é NADA!…

Deixe um comentário

ss