quinta-feira, abril 18 2024

sense82

No painel da Netflix na CCXP, a gigante do streaming não trouxe nenhum trailer de Sense8, como especulávamos (deve sair em breve, já que o episódio estreia em 23/12. Porém, além da presença dos atores Miguel Ángel Sivestre, Tina Desai e Brian J. Smith, foi exibida uma cena de luta em Berlim.

Nas imagens, vemos Wolfgang e seu irmão sendo perseguidos por uma gangue e encurralados perto de um prédio na véspera de ano novo. Sem saída e depois de usar dois rojões de festa para tentar escapar, ele acaba tendo que lutar com os algozes, e é oportunamente auxiliado pelos personagens Sun (Doona Bae) e Will (Brian J. Smith).

Ao final da cena, todos os sensates se encontram e Wolfgang diz: “Feliz ano novo, porra”.


sense8ccxp

A cena é parte do especial de Natal que virá em breve. Eu assisti ao screening do episódio no evento, mas a empresa pediu que não fosse divulgada nenhum detalhe ou fizéssemos críticas até 23/12 e vamos respeitar.

O que posso dizer é: Lana Wachowski fez uma intrdodução do episódio contando que desde pequena adorava ver especiais de filmes ou séries no Natal e que ela sempre quis poder produzir um. A cena mostrada no painel ontem é a que encerra o episódio e não será no especial de Natal que veremos o resultado das gravações que ocorreram em São Paulo no meio do ano durante a parada LGBT.

Se eu gostei do que vi? Sim, gostei bastante! A série retornará em 5 de maio de 2017 com 10 episódios. O motivo da demora? Você descobrirá na entrevista que fiz ontem com o elenco na feira.

2 comments

  1. Tenho quase certeza que na programação da CCXP dizia que seriam exibidos os 2 primeiro episódios da segunda temporada de Sense8. Desistiram então? Foi apenas uma cena mesmo?

  2. Leia com atenção a matéria novamente.

    Os 2 episódios (especial de Natal) foram exibidos na íntegra em sessão especial, da qual participamos e comentamos acima.
    A cena que passou no painel da série e é parte do especial.

Deixe um comentário