quinta-feira, abril 18 2024

A nova série original Netflix, The OA, estreará amanhã, 16 de dezembro, e acima você confere o novo teaser da atração em primeira mão. 

A produção é de Brit Marling e Zal Batmanglij (Sound of My Voice, The East), que produziram e escreveram juntos os oito capítulos. A série começa com uma jovem cega, em torno de seus vinte anos. Prairie Johnson (Brit Marling) desapareceu anos antes, mas voltou à casa na qual cresceu com a visão recuperada. Alguns a consideram um milagre, outros um mistério perigoso, mas Prairie se recusa a falar sobre seus sete anos desaparecida com seus pais e com o FBI..

Estão também no elenco Riz Ahmed (The Night Of), Emory Cohen (Brooklin), Scott Wilson (The Walking Dead), Phyllis Smith (The Office), Jason Isaacs (Harry Potter), Alice Krige (Jornada nas Estrelas: Primeiro Contato), Patrick Gibson (The Tudors), Brendan Meyer (O Hóspede) e em sua estreia, Ian Alexander e Brandon Perea.

Marling é a protagonista da série e Batmanglij dirige todos os episódios. Brad Pitt, Dede Gardner, Jeremy Kleiner e Sarah Esberg, da Plan B (produtora indicada ao Oscar por 12 Anos de Escravidão) e Michael Sugar, da Anonymous Content (True Detective, Mr. Robot e The Knick) são os produtores executivos da séries junto a Marling e Batmanglij.

4 comments

  1. Vi o primeiro episódio hoje e é de um potencial enorme. Os últimos 15 minutos do episódio não tem praticamente nada a ver com o que se desenvolveu na quase uma hora anterior. A questão é saber se o que vai se desenvolver nos episódios seguintes será tão bom quanto os últimos 15 minutos… Antes a mesma estava apenas interessante…

  2. Conferi o primeiro é larguei
    Não é pra mim
    Talvez no meus 15anos

  3. eu ja assisti tudo. é bem diferente do que eu esperava. vale a pena assistir mas sem aquela expectativa de que será a nova stranger things.

  4. Terminei de ver dia 17, meio que terminou exatamente como começou, uma vigem maluca sem sentido, senti que a Netflix fez uma aposta como um tiro no escuro torcendo para de desse certo. A cada episodio as coisas ficavam mais sem sentido, e menos coerente. Gostei dos personagens, foi fácil e gostoso se apegar a eles, não foi forçado, aconteceu naturalmente, e torcia pra que tudo fosse verdade, mas não foi bem assim. Foi mais uma serie que odiei amar. Esperava muito desse lançamento, parecia muito uma versão adulta de Strange Things, e não era. acho que fui assistir com muita expectativa, por carregar o nome do Brad Pitt e tanta publicidade, mas tudo bem, se, é se for renovada talvez melhore.

Deixe um comentário