quinta-feira, abril 25 2024

Sem dúvida alguma o estande mais tecnológico e imersivo da CCXP foi o da HBO, que fez sua estreia na feira com os dois pés direitos! Na primeira parte havia uma experiência de Westworld, onde o visitante recebia uma senha da Delos (uma sacada genial para evitar horas de fila) e em seguida entrava no Saloon do vilarejo de Sweetwater. Depois, uma recepcionista (igual à que recebe William na série), conduzia o espectador para um incrível jogo de realidade virtual tematizado da série que só quem jogou consegue ter uma noção de como é.

Do outro lado, na parte de Game of Thrones quinze pessoas entravam numa sala (outra ótima ideia, que otimizava o tempo de fila) para assistir a uma projeção mapeada. A produção de todo o estande foi da agência Crane, que fez também o vídeo abaixo, assista:

Ainda na seção de Game of Thrones, o visitante da Comic Con Experience saía daí para tirar foto no Trono de Ferro e ainda podia conferir uma exposição com itens originais da série, incluindo figurinos usados pelos atores. Eles trouxeram peças mesmo com as gravações do sétimo ano acontecendo a todo vapor na Europa, o que por si é um feito notável.

Na última parte, da HBO GO, recém lançada como serviço à la carte, o fã dos canais HBO podia tirar fotos e fazer mini vídeos tematizados em telas verdes, podendo escolher cenas das séries de sucesso do canal incluindo VeepSilicon Valley e a própria Game of Thrones.

Uma coisa é certa: queremos a HBO de volta na CCXP 2017!

Deixe um comentário