FOTO: REPRODUçãO

Por: Bruno Carvalho

HBO considera a produção de prequel ou série derivada de Game of Thrones

“Seria uma tolice não explorar”

Casey Bloys, o novo chefe de programação que substituiu Michael Lombardo, falou à imprensa americana sobre a manutenção do universo de Game of Thrones na TV. Apesar dele preferir manter o universo “como está”, afirmou que seria uma “uma tolice” para o canal não explorar o que tem. Bloys também disse que é possível que a 8ª temporada tenha mais do que os seis capítulos inicialmente previstos.

Manter Game of Thrones no ar de alguma forma é considerado pelo canal e pelos produtores D.B. Weiss e David Benioff. Bloys, contudo, diz preferir um prequel (série ambientada antes dos eventos atuais) do que um spin-off (série derivada). Segundo ele, o plano “não é pra agora”.

Hoje todos nós sabemos que a TV americana não é boa em largar o osso. Basta ver a quantidade de séries antigas retornando ultimamente. Assim, com Game of Thrones não é diferente. A série foi responsável pelo maior crescimento que a HBO teve em sua história, então é natural que queiram retornar a Westeros e manter a máquina de dinheiro ligada pelo máximo de tempo possível.

Uma resposta para “HBO considera a produção de prequel ou série derivada de Game of Thrones”

  1. Thyago Santos disse:

    Dependeria muito de qual fase da história de Westeros a HBO abordaria. Mas uma série derivada eu não conseguiria imaginar.

Deixe um comentário

ss