sexta-feira, março 29 2024

Sucesso unânime de público e crítica, a excelente This is Us foi renovada pelo canal norte-americano NBC até a terceira temporada, algo raríssimo de acontecer para uma produção estreante na TV aberta. Há muitos anos, inclusive, a NBC não possui uma produção tão forte em sua grade, capaz de render excelentes números em audiência e venda de anúncios, como também reconhecimento em premiações.

Esse sucesso todo deixou Dan Fogelman, Kay Oyegun e Aurin Squire extremamente requisitados em Hollywood. Para garantir a manutenção de todos os envolvidos, a renovação dupla é uma sacada estratégica e necessária.

This is Us é um drama familiar que conta a história dos Pearsom através de uma narrativa fluida que costura acontecimentos ao longo das décadas e possui uma sensibilidade ímpar. É, de fato, a melhor estreia da TV aberta em 2016.

A produção infelizmente não é exibida no Brasil.

1 comment

  1. Vi ontém no facebook! será que tem mesmo muita lenha para queimar??? Se não tiver também não tem problema essa primeira parte da primeira temporada já esta muito legal… Será que a “FOFINHA” vai emagrecer??? Como será as crianças daqui a um tempo??? Questões que só o tempo ira responder!!!

Deixe um comentário