Freddie Highmore, de Bates Motel, protagonizará drama médico do criador de House

De serial killer para médico? A quinta temporada de Bates Motel, que estreou na segunda (20), será a última da série, mas Freddie Highmore já garantiu sua permanência na TV. O ator protagonizará o novo drama médico de David Shore (House), The Good Doctor, de acordo com fontes do The Hollywood Reporter.

Baseado num formato da Coréia do Sul, o drama será focado no Dr. Shaun Murphy (Freddie Highmore), um jovem cirurgião com savantismo que é recrutado na unidade de cirurgia de pediatria no prestigiado San Jose St. Bonaventure Hospital. Murphy é um homem anti-social que é terrível na hora de interagir com as pessoas, mas é honesto e direto. Ele sobreviveu a uma infância complicada e se tornou um doutor talentoso. Incapaz de acessar emoções, mas brilhante e intuitivo quando o assunto é medicina, Shaun trabalha com a sua mentora e amiga, Dr. Ira Glassman, que apoia sua contratação com determinação.

The Good Doctor será exibido na ABC e ainda não tem previsão de estreia.

4 Comments

  • Natsu
    Posted 24/02/2017 19:22 0Likes

    O perfil do personagem descrito pela sinopse aparenta ser um homem na casa dos 28 a 30 e o Freddie tem 24 e aparenta ser mais novo.

  • Marcelo Junior
    Posted 01/03/2017 14:24 0Likes

    Ué, segundo a descrição do perfil parece a mesma fórmula de dr. House.

  • Heisenberg
    Posted 04/03/2017 13:43 0Likes

    Pela descrição, vai ser uma cópia de House…

  • Márcia Müller
    Posted 26/04/2017 12:08 0Likes

    Sim, mas ele é muito talentoso… você vai ver que vai compensar!

Leave a comment