quinta-feira, abril 18 2024

Em agosto do ano passado, foi anunciado que o consagrado ator Jim Broadbent (o Horace Slughorn de Harry Potter e vencedor do Oscar por Iris) iria participar da sétima temporada de Game of Thrones. Porém, não tinham sido divulgados informações a respeito do seu papel na série.

Em uma entrevista recente ao Screencrush, Broadbent finalmente revelou detalhes bastante esclarecedores sobre o seu personagem: “Eu serei um meistre, um arquimeistre. Eu sou um velho professor“. O ator confirmou que aparecerá em cinco episódios, e que em cada um deles haverá uma cena importante. Além disso, Broadbent também revelou que suas cenas pertencem ao núcleo de Samwell Tarly (John Bradley), que como todos lembram, chegou na Cidadela no final da sexta temporada.

Em outubro, o site Watchers on the Wall revelou que um personagem dos livros, Arquimeistre Ebrose, apareceria na temporada. Ebrose é um meistre da Cidadela que é um expert em curar pessoas e usa uma máscara de prata. Agora, com essas novas informações, podemos supor que Broadbent interpretará Ebrose. Ainda de acordo com Watchers on the Wall, Jorah Mormont (Iain Glen) chegará na Cidadela para encontrar uma cura para a sua escamagris, e Ebrose seria a pessoa perfeita para ajudá-lo.

Game of Thrones ainda não tem previsão de estreia, mas de acordo com um integrante do elenco, a série deve retornar em julho.

Deixe um comentário