FOTO: REPRODUçãO

Por: Bruno Carvalho

Mas é claro que Hollywood quer um reboot de Matrix

É claro. É óbvio. Tava demorando. Segundo informou o The Hollywood Reporter, a Warner já está trabalhando num reboot de Matrix, filme de 1999 estrelado por Keanu Reeves e que revolucionou os efeitos efeitos visuais no cinema. Eles querem fazer com Michael B. Jordan como protagonista e SEM, eu disse SEM, as irmãs Wachowski na produção/direção.

Segundo a publicação, Joel Silver (Veronica Mars), produtor do longa original, vai dar um jeito de “mineirar” algo da trilogia original para criar um novo filme e, quem sabe, mais uma trilogia, transformando a franquia já estabelecida em algo ainda maior. Quem sabe, ainda, até em filmes de histórias paralelas como a Disney fez com Rogue One (algo que Matrix, aliás, já explorou com o ótimo Animatrix).

O retorno de Matrix é apenas mais uma etapa no caminho saudosista que Hollywood atualmente percorre, em que tudo está retornando à TV e ao cinema – A QUALQUER CUSTO.

Anotem algo que eu já disse em vários momentos, inclusive nesse podcast: em muito pouco tempo anunciarão um reboot de LOST. Contem os meses.

5 respostas para “Mas é claro que Hollywood quer um reboot de Matrix”

  1. Otavio disse:

    Reboot de Lost: QUERO.

  2. Andre Kittler disse:

    Muito medo e aposto em lixo.
    Mas pelo que lembro ninguém gostou quando a Disney (justamente eles!) pegaram o Star Wars. Portanto tem uma luz no fim do túnel (ou uma lanterna em orbita de um buraco negro…)

  3. Anderson Lima disse:

    Se for uma história paralela pode ficar bom.

  4. Danilo Dias disse:

    Eles deveriam lançar mais uma temporada de lost, com o Hurley sendo o número 1 para as pessoas pararem de pensar que estava todo mundo morto a série inteira.

  5. Anderson Lima disse:

    Reboot de Lost: NÃO QUERO.

Deixe um comentário

ss