quinta-feira, março 28 2024

Se você achou que o penúltimo episódio de Girls estava com cara de series finale… Bom, é porque foi um series finale para duas importantes personagens: Jessa (Jemima Kirke) e Shosanna (Zosia Mamet) não aparecerão no episódio final, que será exibido pela HBO no próximo domingo (16/04). A revelação foi feita pela própria atriz e criadora Lena Dunham, que postou uma foto no Instagram na companhia de Kirke e Mamet, confirmando a despedida de suas respectivamente personagens, agradecendo e celebrando todas as risadas e sentimentos que tiveram. Dunham deletou a imagem logo depois.

No penúltimo episódio, “Goodbye Tour“, Shoshanna ficou noiva de um rapaz que as personagens (e o espectador) não conhecem e desfez de vez os seus laços com o grupo. Já Jessa finalmente foi perdoada por Hannah pelas suas ações envolvendo Adam.

O episódio final, intitulado “Latching“, será focado em Hannah e Marnie (Allison Williams). Ainda não se sabe se Adam, Elijah e Ray estarão presentes, mas pode-se afirmar que os dois últimos episódios também funcionaram como um encerramento para suas jornadas. No Brasil, Girls é exibida pela HBO aos domingos, a partir da meia-noite.

Deixe um comentário