quinta-feira, abril 18 2024

[a notícia a seguir revela spoilers] A sétima temporada de The Walking Dead chegou ao fim no último domingo, com uma avalanche de críticas negativas e os seus piores índices de audiência desde a terceira temporada, em 2012. Em entrevista ao Hollywood Reporter, o showrunner Scott Gimple comentou a respeito da adaptação que a oitava temporada irá realizar em relação aos quadrinhos. Nas HQs, há um salto temporal de dois anos após a guerra contra Negan, e descobrimos que Rick conseguiu instalar uma atmosfera pacífica nas comunidades. Mas parece que isso ocorrerá na série de uma maneira diferente:

As pessoas que leem os quadrinhos irão esperar por isso. Nós estamos adaptando, nós fazemos todos os tipos de variações, nós fazemos as coisas que são inspiradas e então mudamos um pouco. Mas eu vou dizer que há coisas que ocorrem durante o salto temporal que são apenas mencionadas e que são muito interessantes. E nós podemos ver um pouco disso: pode não ter a mesma quantidade de tempo no salto, ou nós podemos pular dois a cinco anos em tempo real“.

The Walking Dead retornará em outubro.

1 comment

  1. Eu não leio os quadrinhos, mas já soube deste salto de dois anos nos quais Negan fica prisioneiro em Alexandria após ser derrotado.

Deixe um comentário