The Walking Dead: 8ª temporada pode ter salto temporal
The Walking Dead: 8ª temporada pode ter salto temporal

The Walking Dead: 8ª temporada pode ter salto temporal

[a notícia a seguir revela spoilers] A sétima temporada de The Walking Dead chegou ao fim no último domingo, com uma avalanche de críticas negativas e os seus piores índices de audiência desde a terceira temporada, em 2012. Em entrevista ao Hollywood Reporter, o showrunner Scott Gimple comentou a respeito da adaptação que a oitava temporada irá realizar em relação aos quadrinhos. Nas HQs, há um salto temporal de dois anos após a guerra contra Negan, e descobrimos que Rick conseguiu instalar uma atmosfera pacífica nas comunidades. Mas parece que isso ocorrerá na série de uma maneira diferente:

As pessoas que leem os quadrinhos irão esperar por isso. Nós estamos adaptando, nós fazemos todos os tipos de variações, nós fazemos as coisas que são inspiradas e então mudamos um pouco. Mas eu vou dizer que há coisas que ocorrem durante o salto temporal que são apenas mencionadas e que são muito interessantes. E nós podemos ver um pouco disso: pode não ter a mesma quantidade de tempo no salto, ou nós podemos pular dois a cinco anos em tempo real“.

The Walking Dead retornará em outubro.

Um comentário

  1. Mar Tim

    Eu não leio os quadrinhos, mas já soube deste salto de dois anos nos quais Negan fica prisioneiro em Alexandria após ser derrotado.

Deixe um comentário