quinta-feira, abril 25 2024
Foto: Divulgação/FOX

Encerrada ontem, a quinta temporada de Prison Break pode ter nova continuação. O ator Wentworth Miller já havia falado sobre a possibilidade numa aparição recente na premiação Attitude Awards no ano passado:

“Dependendo de como os episódios do reboot forem recebidos, e quem estiver disponível, poderia haver uma conversa sobre continuarmos a produção. Veremos…”

 

Hoje quem voltou a falar sobre o caso foi o criador Paul T. Scheuring, que anteriormente havia dito que o quinto ano seria o último. Como na TV de hoje nada mais vai acabar definitivamente (até minisséries fechadas como Big Little Lies podem continuar), ele voltou atrás no que disse e cogitou fazer uma sexta temporada. Até ideia da trama ele já tem:

“[Wentworth] Miller nos deu a ideia de uma possível nova temporada focada no destino de Michael Scofield. (…) Se tivermos a oportunidade de contar novas histórias, provavelmente começaremos a partir daí.”

Prison Break foi exibida simultaneamente no Brasil pelo canal FOX, que tem os episódios disponíveis na plataforma online FOX App.

Deixe um comentário