Grey’s Anatomy vai ganhar outra série derivada, dessa vez focada em bombeiros
Grey’s Anatomy vai ganhar outra série derivada, dessa vez focada em bombeiros

Grey’s Anatomy vai ganhar outra série derivada, dessa vez focada em bombeiros

Depois de derivar Private Practice, que durou sete temporadas, a série Grey’s Anatomy vai ganhar outro spin-off. Ainda sem título, o drama será focado em um grupo de bombeiros. Com The Catch cancelada, o canal ABC quer expandir a presença de produções com o selo Shonda Rhimes na grade.

A ideia de uma série de bombeiros na TV não é, claro, inédita. Chicago Fire, de Dick Wolf, já aborda o tema e também gerou uma franquia televisiva de sucesso.

A série será comandada por Stacy McKee, produtora executiva de Grey’s Anatomy ao lado de Shonda Rhimes, que supervisionará a atração. A previsão de estreia é para o começo de 2018 no canal ABC. Veja aqui o Upfront da emissora.

2 comentários

  1. Patricia

    Olá, sou Carioca e acompanho Grey’s Anatomy do início, acho que não deveria acabar a série, afinal de contas o sucesso dela é surpreendente!!! Poderia abordar na verdade mais os residentes, não deixando de lado a Grey, Nem a Sherped e nenhum dos principais. Poderia sim fazer um episódio de reencontro da Yang com a Grey e óbvio ter um ciúme da Sherped por causa do Owen, seria muitooo bom e nisso fazer com que a Amélia pare de mímimi e volte de vez com ele. April tem que voltar com o Avery também, chega desses desencontros, Jo com o karev e o Delucca podia até ficar com a Stephanie depois que ela se recuperar do acidente do último capítulo da temporada… #lovegreysanatomy

  2. adrianotenorio

    Vão ficar no rala-e-rola nos vestiários do Quartel entre um chamado e outro e enfrentar as já famosas tragédias de season finale? À conferir.

Deixe um comentário