quinta-feira, março 28 2024

Foto: Divulgação/AMC

Durante nossa visita aos estúdios de Fear The Walking Dead no México, o Ligado teve a oportunidade de conversar com o showrunner Dave Erickson, que revelou em primeira mão seus planos para o fim da série. Segundo ele, isso ainda está longe de acontecer.

A ideia é que Fear dure pelo menos mais alguns anos, mas se depender dele essa não será uma daquelas produções que estendem excessivamente. Fear seguirá um caminho bem planejado, com uma história pronta para ser concluída em mais algumas temporadas.

“Eu tenho a cena final na minha cabeça, sabe, uma cena entre dois personagens específicos, que obviamente não vou revelar, mas iria acabar focado neles”.

Quando perguntando sobre a quantidade de temporadas, Erickson lembrou dos seus anos como roteirista de Sons of Anarchy e das lições que ele aprendeu por fazer parte da série mais bem-sucedida na história do canal FX.

Foto: Justin Lubin/AMC

“Eu penso que pra mim, sete temporadas é sempre um número muito bom. Funcionou em Sons of Anarchy e eu acredito que nos dias de hoje tem que ser algo por volta disso, de cinco a sete temporadas no máximo”.

Ele ainda completou:

“Depois de um tempo, é muito difícil não ficar reciclando tramas e eu sou a favor de uma história finita ou pelo menos ter em mente um ponto específico para a conclusão”.

Mas como somos brasileiros e não desistimos nunca, tentamos tirar mais informações do chefão de Fear sobre essa tal cena final que ele tem em mente, o que aconteceria e em qual temporada. Eis sua resposta:

“OK, sendo bastante honesto. Eu gosto da ideia de acabarmos na 5ª temporada. Essa 3ª temporada vai ser sobre a queda e a 4ª temporada vai ser a da ascensão, então faz sentindo concluir a história no 5º ano. Eu tenho uma visão clara de quem vai matar quem na cena final. Isso é tudo que posso dizer”.

Aqui no Brasil Fear The Walking Dead vai ao ar todos os domingos, às 22h pelo canal AMC.

Deixe um comentário