sexta-feira, março 29 2024

Foto: Divulgação/HBO

[a notícia a seguir revela spoilers da série] Em uma entrevista à EW, o ator Aidan Gillen finalmente solucionou uma duvida que estava atormentando os fãs de Game of Thrones por anos: Petyr Baliesh reconheceu Arya Stark (Maisie Williams) quando ele a viu como copeira de Tywin Lannister em Harrenhal, na segunda temporada?

Não ficou claro se ele reconheceu ela ou não, mas eu tenho meus próprios pensamentos sobre o assunto. Sim, eu a reconheci. Eu apenas não disse nada ou fiz nada a respeito disso“.

Gillen não quis dizer porque o personagem não fez absolutamente nada em relação a essa preciosa informação, mas ainda existe a possibilidade desse assunto voltar a ser mencionado no futuro, ainda mais agora que Mindinho encontra-se aliado à Jon Snow (Kit Harington) e Sansa Stark (Sophie Turner).

O ator também mencionou o que podemos esperar do arco do personagem na sétima temporada: “Eu terminei a temporada passada com uma nota promissora colocando minhas cartas na mesa – pelo menos para Sansa. Eu estava [semeando sementes de dúvida sobre Jon Snow] durante minhas aparições na sexta temporada, e, sim, isso continuará. É óbvio que meu jogo está lá. Nós estamos jogando no Grande Salão em Winterfell. Mas, ao mesmo tempo, meu personagem está se tornando bem consciente de que Sansa está se tornando tão brilhante quanto eu e tão cautelosa com minhas manipulações. Eles estão conectados um ao outro. Eles se usam. Eles se apreciam. E eles ficam muito distantes um do outro. Há muitos tipos de coisas misturadas acontecendo com Mindinho e seu relacionamento com Sansa, de modo que vê-la crescer em status é bastante agradável. Com planos cuidadosamente planejados, há sempre um pouco de risco envolvido. Ele se coloca em uma situação que pode virar contra ele. Mas eu acho que ele gosta disso. Seus planos nunca são confiáveis. Mas ele se coloca na linha como um bom jogador“.

Game of Thrones retornará mundialmente pela HBO em 16 de julho.

Deixe um comentário