sexta-feira, abril 26 2024

Em uma entrevista à EW, a atriz Jessica Henwick revelou que quase ficou de fora da sétima temporada de Game of Thrones. Após ter sido escalada como Colleen Wing em Punho de Ferro, a atriz (que também teve um papel secundário em Star Wars: O Despertar da Força) ficou tão ocupada que, quando a HBO a convocou para reprisar o papel de Nymeria Sand na sétima temporada, ela inicialmente disse que não seria possível.

Eu não conseguiria fazer isso. Minha agenda estava cheia. Eu estava filmando Punho de Ferro por seis a sete meses e eles não me deram o tempo livre. Game of Thrones foi tão importante para mim em termos da minha carreira e da construção do meu perfil e, como uma experiência em si, eu queria retornar. Um produtor da série me explicou que era realmente importante que eu voltasse, caso contrário minha personagem simplesmente desapareceria. Então falei com a Marvel e consegui obter uma janela. Eu literalmente estava voando de um lado para o outro enquanto eu estava fazendo Punho de Ferro em Nova York para Belfast, mesmo durante as férias de Natal“.

A atriz também confessou que chegou a cogitar em simplesmente não retornar: “Eu não vou mentir, uma parte de mim estava pensando, “Talvez eu não devesse fazê-lo … talvez Nymeria simplesmente desapareça!” E então os fãs nunca saberão o que aconteceu com ela, assim como aconteceu com Joe Dempsie (Gendry). Seria como: “O que aconteceu com ela?” Ninguém sabe…

Henwick também revelou o que podemos esperar do arco da personagem: “Quando deixamos Nymeria, ela estava aliada recentemente com Olenna Tyrell [Diana Rigg] e iria começar uma guerra. Nós começamos exatamente onde nós paramos e vamos direto ao ponto muito rapidamente. Não há tempo desperdiçado nesta temporada“.

Game of Thrones retornará mundialmente pela HBO em 16 de julho.

Deixe um comentário