domingo, abril 21 2024

A HBO anunciou hoje a expansão do acesso à HBO GO, via assinatura 100% online. O acesso será por meio das lojas digitais AppStore, da Apple, e Play Store, da Google. O público poderá assinar HBO GO a partir de qualquer dispositivo móvel com iOS e Android e ter acesso imediato ao conteúdo da HBO, sem intermediários. Não haverá, porém, acesso à HBO GO em computadores.

Vale lembrar que essa pauta está em aberto há pelo menos uns dois anos e até chegou a iniciar essa contratação, porém via operadoras de TV como foi no caso da Oi. Tal serviço foi até anunciado na CCXP 2015, algo que parece não ter ido pra frente como planejado. O serviço é uma grande demanda de consumidores que querem pagar pela HBO, porém não querem estar atrelados aos caros planos de TV por assinatura.

A HBO fará o lançamento do serviço em toda a América Latina, mas por etapas, começando hoje pelo Caribe. Não há data para o Brasil, apenas de que o lançamento acontecerá “em um futuro próximo“. O custo será aproximadamente equivalente ao valor de aquisição de um pacote dos canais HBO/MAX em um serviço de assinatura de TV a cabo, hoje em torno de R$ 30,00.

A empresa promete mais de 2.500 títulos exclusivos sem comerciais, incluindo filmes, séries, documentários e especiais originais da HBO, além de oferecer filmes internacionais e independentes.

5 comments

  1. Enquanto o aplicativo continuar aquele lixo, passo longe!

  2. É lento demais, tentei assistir uma vez pra nunca mais!

  3. Falta o aplicativo HBO Go ser suportado no Android TV aqui no Brasil. Nos EUA já tem…

  4. nem me fale.. comprei uma box com android tv pensando que ia ter a porra do app.. me lasquei.. para apple tv de quarta geração já tem..ridiculo essa “expansão” que prometem.

Deixe um comentário