sexta-feira, abril 19 2024

Where is Jessica Hyde?”. Essa pergunta pode ganhar uma nova resposta. De acordo com os sites Production Weekly e Spoiler TV, a HBO estaria cogitando em dar uma segunda chance para o remake norte-americano da excelente série britânica Utopia. As filmagens estariam previstas para começar ainda nesse ano.

Caso você esteja confuso, não custa nada relembrar: em 2014, a HBO já tinha tentado adaptar Utopia, e o projeto seria comandado por ninguém mais nem menos do que o aclamado cineasta David Fincher (Clube da Luta). Além disso, Gillian Flynn (Garota Exemplar) seria a roteirista, ao passo que a atriz indicada duas vezes ao Oscar, Rooney Mara (Os Homens que Não Amavam as Mulheres), seria a protagonista. Infelizmente, a HBO cancelou o projeto um ano depois devido à problemas no orçamento, antes mesmo de entrar em produção.

De lá para cá, a situação mudou. Vinyl, um drama MUITO caro no qual a HBO apostou as suas fichas, fracassou miseravelmente com a crítica e a audiência, e ocorreu uma mudança na presidência da emissora.  De acordo com a Production Weekly, a equipe de produção da versão de 2014 novamente parece estar envolvida no projeto, incluindo Fincher e Flynn. A série entraria em produção em outubro e duraria até maio de 2018. Porém, ainda não há confirmação oficial da HBO.

A história de Utopia gira em torno de um pequeno grupo de pessoas que acabam conseguindo a posse de um manuscrito que é uma sequência de uma cultuada graphic novel intitulada “The Utopia Experiments”, que teria predito os piores desastres do último século. Isso acaba tornando-os alvos de uma organização conhecida como “A Rede”, que fará de tudo para matá-los. Forçados a abandonarem suas vidas e fugirem das autoridades, os protagonistas precisam decifrar o manuscrito e descobrir um segredo escondido nas suas páginas antes que os desastres se tornem realidade.

Utopia teve duas temporadas entre 2013 e 2014, e foi cancelada sem final definitivo, devido à sua fraca audiência.

2 comments

  1. AEEEEEE RECLAMEI E LAMENTEI EINHA SERIE FAVORITA TLZ VOLTE! Perdi tnt serie em 2016 e esse ano,que dá medo q estraguem mas dedos cruzados. E deuses Fincher com a divina Flynn? É mais do q mereço

  2. Recomendado para você, VEJA C0M H’D4K, VISITE >> CINEMAX-32.BLOGSPOT.IN

Deixe um comentário