sexta-feira, abril 19 2024

Foto: Divulgação/HBO

[a notícia a seguir revela spoilers da sétima temporada] A sétima temporada de Game of Thrones ainda nem estreou, mas a HBO já começou a busca pelas locações da 8ª e última temporada. Hoje, o jornal espanhol El Norte de Castilla revelou informações interessantes. Em junho, os produtores Bernie Caulfield e Chris Newman, acompanhados pelo representante espanhol das locações da HBO Pedro Aráez, visitaram o Castelo de Urueña, uma obra medieval construída no século 13.

De acordo com as fontes, os produtores demonstraram um interesse particular na torre redonda de Urueña, conhecida como “Peinador de la Reina”. Essa torre se destaca das paredes do castelo, que atualmente tem um cemitério. Além disso, a HBO também estaria interessada em gravar na Santa María del Azogue, também conhecido como Nuestra Señora de la Asunción, uma igreja de Renascença construída no século 16.

Segundo o site The Watchers on the Wall, a HBO também planeja retornar a gravar no sul da Espanha, mais especificamente nas Reales Atarazanas de Sevilha e o anfiteatro de Itálica. Já se sabe que ambas as locações já aparecerão na sétima temporada, servindo de palco para uma importante cena situada em Porto Real.

Game of Thrones retornará em 16 de julho. A temporada final pode estrear apenas em 2019, e terá episódios estendidos.

Deixe um comentário