FOTO: REPRODUçãO

Por: Allan Verissimo

Game of Thrones: figurinista revela encontro de Jon Snow com importantes personagens

Foto: Divulgação/HBO

[a notícia a seguir revela spoilers da sétima temporada] Em uma nova entrevista ao site Uproxx, a figurinista Michele Clapton comentou o seu trabalho na sétima temporada. Em determinado momento, Clapton acabou revelando detalhes específicos da trama dos próximos episódios.

De acordo com Clapton, os figurinos simbolizam a jornada do personagem. Quando Jon Snow abandonou a Patrulha da Noite na sexta temporada, ele passou a utilizar roupas com um visual mais nortenho, da Casa Stark.

Ele realmente abraça esse estilo nortenho, além da Muralha, selvagem, e a razão pela qual ele abraça é porque é prático. (…) Nós tivemos várias discussões sobre se a capa lhe dá presença ou se é melhor não ter presença? O que estamos tentando dizer. Há momentos em que nós removemos a capa porque nós queríamos que ele estivesse mais vulnerável. Especialmente, eu penso, quando ele vê Dany, e quando ele a conhece pela primeira vez na sua câmera. Nós decidimos removê-lo, mas quando ele conhece Cersei, nós colocamos o casaco“.

Game of Thrones retornará mundialmente pela HBO em 16 de julho às 22h.

Deixe um comentário

ss