sexta-feira, abril 19 2024

Foto: Divulgação/HBO

Em entrevista à EW, o ator Kit Harington declarou que a tensão existente entre Jon Snow e Sansa Stark não irá acabar. Pelo contrário, irá aumentar: “Definitivamente, há uma tensão entre os dois desde a primeira cena. São os mesmos problemas: ela questiona suas decisões e comandos; ele não a escuta. Mas até que ponto isso irá chegar, nós veremos.  Isso supera a disputa dos irmãos, está tornando-se uma luta entre duas pessoas pelo poder“.

Harington também comentou a situação agora que seu personagem foi eleito Rei do Norte: “É uma boa mudança para mim nessa temporada, ele fala mais, ele está mais seguro de si mesmo. Ele apenas não sabe o que irá fazer, mas ele está mais certo do que está dizendo – onde antes só havia medo e dúvida. Eu gosto de não estar apenas gruindo“.

O ator também comentou que nessa temporada, Snow e os demais personagens principais terão mais tempo em cena, apesar da redução dos episódios: “Todo mundo recebe um pedaço maior da torta. Todos que sobraram terão mais coisas para fazer. Essa temporada é realmente diferente de qualquer outra temporada por que há menos episódios e tudo está se acelerando para o fim. Muitas coisas colidem e acontecem muito mais rápido do que estamos acostumados a ver em Thrones – era uma máquina lenta e agora está se tornando num thriller. É excitante como a série está acelerando num perigoso clímax“.

Harington também deu a sua opinião sobre os spin-offs que a HBO está desenvolvendo: “Eu acho que faz muito sentido começar com um novo grupo de personagens. Há tanto terreno para essa história que está ocorrendo há centenas de anos. Eu estou feliz em me afastar de Jon Snow, embora eu ainda esteja interessado em TV”.

Game of Thrones retorna mundialmente em 16 de julho.

Deixe um comentário