terça-feira, abril 23 2024

Foto: Divulgação/HBO

Em entrevista à EW, Peter Dinklage comentou o que os fãs podem esperar do arco de Tyrion Lannister na sétima temporada de Game of Thrones. Como os fãs devem lembrar, a sexta temporada terminou com Tyrion sendo eleito como Mão da Rainha por Daenerys Targaryen, e os dois partindo para Westeros com seus exércitos. Porém, a situação familiar de Tyrion pode complicar essa aliança. A irmã de Tyrion, a Rainha Cersei, ainda o quer vê-lo morto pelos assassinatos de seu filho Joffrey (pelo qual Tyrion é inocente) e do pai Tywin (pelo qual Tyrion é culpado). Seu irmão Jaime também quer vê-lo morto. O que acontecerá se os personagens voltarem a se encontrar?

Segundo Dinklage:

Ele está retornando para casa como uma nova pessoa. Ele tem Dany e os dragões ao seu lado mas ele é uma pessoa muito diferente de quando ele deixou esse lugar. E ele está retornando para um irmão que ele ama e uma irmã que ele… Ele está se preparando. Ele encontrou propósito. Ele iria beber até morrer após o final da quarta temporada, mas Varys lhe deu um propósito na vida e em Daenerys ele conheceu alguém que ele pode apoiar. É isso que alguém como Tyrion precisa, ele precisa alguém para ajudar. Dê-lhe uma bebida e ele não ficará tão bem“.

Dinklage também ressaltou que apesar da diminuição de episódios, ele terá mais tempo em cena do que nas temporadas passadas:

Eu trabalhei mais dias nessa temporada do que eu tinha trabalhado em muito tempo. Eu amo Meereen, mas é bom ter saído de lá porque você está em uma história e aqui você está em várias histórias que estão se cruzando“.

Game of Thrones retornará mundialmente pela HBO em 16 de julho, às 22 horas.

Deixe um comentário