quinta-feira, abril 25 2024

Infelizmente, a semana já começou com uma péssima notícia. De acordo com o site EW, a HBO foi atacada por hackers, que roubaram uma boa parte do seu material inédito. Segundo o press release oficial divulgado pelo estúdio, já foram iniciadas investigações para descobrir os responsáveis e entregá-los a justiça.

Os hackers afirmam terem obtido 1.5 terabytes de dados da empresa. Até o momento, um episódio inédito de Ballers e Room 104 já foram vazados na web. Além disso, também vazou o roteiro do quarto episódio da sétima temporada de Game of Thrones. Os criminosos prometem que haverá novos vazamentos “em breve”, e já tinham enviado um e-mail para diversos veículos da mídia no domingo, anunciando que ocorreria vazamentos envolvendo Game of Thrones. A HBO ainda não confirmou qual foi o material roubado.

Essa não é a primeira vez que Game of Thrones sofre esse tipo de problema. Em 2015, os quatro primeiros episódios da quinta temporada vazaram antes da estréia oficial através de screnners enviados para a imprensa. Desde então a HBO baniu a prática de enviar qualquer episódio com antecedência para a imprensa.

Game of Thrones é exibida no Brasil, aos domingos, às 22 horas.

1 comment

  1. Pessoal é o seguinte: Só há invasão de uma rede se algum(a) usuário liberar acesso ou se a rede for bem desprotegida!!! Fico com a primeira por que trabalho na área e sei que usuário é bem “inocente” e sai abrindo arquivos/links/emails principalmente a diretoria que tem acesso irrestrito a internet. Agora não adianta chorar não!!! Se o cara quiser colocar na rede ele vai colocar e pronto!!!!

Deixe um comentário