quarta-feira, abril 24 2024

Jennifer Aniston retornará para a televisão mais de uma década depois do encerramento de Friends. E ela não estará sozinha: Aniston e Reese Witherspoon protagonizarão uma série de TV sobre programas matinais e a mídia de New York.

O projeto, ainda sem título oficial, está previsto para ser exibido por uma emissora de TV a cabo ou serviço de streaming, como a HBO ou Netflix. Michael Ellenberg será o produtor, ao passo que Jay Carson (House of Cards) será roteirista. Steve Kloves (Harry Potter) e as próprias Witherspoon e Aniston também ganharão crédito de produtores executivos.

Os fãs de Friends tem todos os motivos do mundo para comemorar essa notícia, já que Witherspoon interpretou uma das irmãs de Rachel Green na clássica sitcom da NBC. Witherspoon, que passou a maioria da sua carreira no cinema e chegou até a ganhar um Oscar (Johnny & June) e receber outra indicação (Livre), parece estar se interessando pela TV. A atriz estrelou recentemente a aclamada minissérie da HBO Big Little Lies, chegando a receber uma indicação ao Emmy (e a minissérie pode ganhar uma segunda temporada em breve). Já Aniston recebeu cinco indicações ao Emmy e ganhou um por Friends, além de uma indicação como Convidada por 30 Rock.

Deixe um comentário