FOTO: NETFLIX

Por: Bruno Carvalho

3%: 2ª temporada terá Fernanda Vasconcellos, Maria Flor, Bruno Fagundes e mais!

FOTO: NETFLIX

Foto: Pedro Saad/Netflix

A Netflix divulgou hoje através de suas redes sociais que as gravações da série nacional original 3% começaram hoje. A produção conta a história distópica onde apenas 3% de uma população miserável consegue passar no Processo e viver no desejado Maralto. A série tem no elenco Bianca Comparato (Avenida Brasil), João Miguel (Xingu), Zezé Motta (Chiquinha Gonzaga), Nicolau Breyner, Mel Fronckowiak, Rodolfo Valente (Malhação), Vaneza Oliveira, Michel Gomes (Cidade de Deus), Rafael Lozano (Sessão de Terapia) e Viviane Porto (Babilônia).

As novidades no elenco da 2ª temporada são: Fernanda Vasconcellos (Sangue Bom), Maria Flor (A Lei do Amor), Bruno Fagundes (A Viagem), Thais Lago (Cúmplices de um Resgate), Laila Garin (Babilônia), Samuel de Assis (Na Forma da Lei) e Silvio Guindane (Sem Volta).


Leia a crítica da 1ª temporada


A 2ª temporada de 3% estreará em 2018 com 10 novos episódios e abordará um novo Processo de seleção. Rafael (Rodolfo Valente) e Michele (Bianca Comparato) agora são parte dos 3%, enquanto Joana (Vaneza Oliveira) e Fernando (Michel Gomes) voltam para o Continente. Mas nada é o que parece… Veja abaixo a minha entrevista com o elenco da série:

Deixe uma resposta

ss