sexta-feira, abril 26 2024

Foto: Ana 

Gelo e fogo dominaram o Walt Disney Concert Hall em Los Angeles na noite da última quarta-feira (12), onde aconteceu a única exibição pública de Game of Thrones no mundo antes do próximo domingo às 22h na HBO. Do lado de fora, projeções mapeadas tomaram conta da imponente fachada da casa de concertos:

No Red Carpet, o casal Kit Harrington e Rose Leslie (The Good Fight) era o destaque:

https://twitter.com/PADAVLECKI98/status/885470504165007360

Do lado de dentro, o seleto grupo de convidados, entre jornalistas, membros da Academia de TV e representantes da imprensa estrangeira, como a colega Ana Maria Bahiana, registraram os acontecimentos. A premiére foi precedida de um concerto da Orquestra Filarmônica de Los Angeles, sob o comando do compositor da trilha e maestro Ramin Djwadi:

A abertura do episódio foi executada ao vivo pela filarmônica, para arrancar arrepios dos presentes:

Depois Djwadi sentou no piano para tocar Light of the Seven, seguido de uma montagem de cenas da sexta temporada que a orquestra também acompanhou ao vivo. Em seguida, o episódio foi exibido e a HBO pediu que nenhum detalhe do capítulo fosse publicado para não estragar a surpresa do resto do mundo.

Ainda assim, alguns veículos e jornalistas postaram suas reações:

“Morte, intriga e surpresas de tirar o fôlego desde o início”.

Foi o que o jornal The Telegraph, do Reino Unido publicou. Já a jornalista Ana Maria Bahiana, apenas tuitou a seguinte expressão:

“Sensacional (só o que eu posso dizer)”

Foto: Ana Maria Bahiana/HFPA

Depois do screening, os convidados foram direcionados para um coquetel que aconteceu no topo de um estacionamento que fica de frente para a casa de concertos.

Deixe um comentário