sexta-feira, abril 19 2024


Foto: Divulgação/Warner

David Harewood (Homeland), que interpreta J’onn J’onzz e Superman Ciborgue em Supergirl, participou recentemente da Supanova Comic Convention, na Austrália. Ao ser entrevistado por um jovem fã, o ator acabou fazendo uma declaração surpreendentemente honesta: ele não gosta NADA de interpretar o Superman Ciborgue.

Nas palavras do próprio ator: “Eu não gosto de interpretar o Superman Ciborgue. É chato. Eles não se esforçaram muito, eles não escreveram realmente bem o personagem. Eles só me deram essa máscara barata e falaram: “Ok, você é o Superman Ciborgue”. Mas não funcionou, eles realmente não questionaram porque ele era um ciborgue, como ele se tornou um ciborgue, quais eram os seus poderes… era apenas como se eles aleatoriamente o chamassem de Superman Ciborgue. Eu estava muito excitado primeiro, mas eu logo percebi que não havia muito o que fazer com ele… ele é chato. Toda vez que vou para o meu trailer e vejo o figurino, eu já sei que será um dia muito chato”.

Como um fã de Supergirl, posso afirmar que o ator está 100% correto. Dizer que o Superman Ciborgue é um personagem “unidimensional” chega a ser quase um elogio. Felizmente, Harewood também interpreta J’onn J’onzz, que faz mais justiça ao talento do ator.

A entrevista está disponível na íntegra no Youtube. Supergirl retornará em 9 de outubro.

Deixe um comentário