sexta-feira, abril 26 2024

Foto: Divulgação/FOX

As gravações da oitava temporada de The Walking Dead recomeçaram em 17 de julho, após uma interrupção causada pela trágica morte do dublê John Bernecker, para garantir a data de estreia, que foi marcada para o dia 22 de outubro. O profissional estava ensaiando uma cena de luta que envolvia a queda de uma sacada, mas escorregou e caiu de uma altura de quase 10 metros direto em um chão de concreto.

O dublê foi então levado para o Atlanta Medical Center e ficou algumas horas mantido vivo por aparelhos, mas sua morte cerebral foi decretada pelos médicos horas depois devido ao golpe sofrido pelo impacto. Bernecker era um dublê veterano, que trabalhou em dezenas de produções, incluindo 24 Horas, Quarry, Scream Queens e a franquia Jogos Vorazes. O canal AMC emitiu uma nota lamentado a tragédia, que será investigada pelo sindicato norte-americano SAG-AFTRA.

The Walking Dead será exibida no Brasil simultaneamente nos EUA nos canais FOX (com áudio original e legenda aos domingos e com opção dublado na segunda). No canal FOX Premium 2, a exibição será com áudio original e legendas, sem intervalos comerciais. No dia seguinte ao da transmissão, 23 de outubro, o episódio estará disponível no FOX App.

O retorna coincidirá com a exibição do 100º episódio. Serão 16 episódios divididos em duas partes, como de praxe: 8 em 2017 e os 8 restantes a partir de fevereiro de 2018.

Deixe um comentário