FOTO: REPRODUçãO

Por: Allan Verissimo

A TV americana tentará emplacar o spin-off de How I Met Your Mother DE NOVO!

A TV americana não desiste nunca. Durante o evento anual do TCA, a presidente da FOX TV, Dana Walden, anunciou que tentarão, pela TERCEIRA vez, emplacar um spin-off de How I Met Your Mother.

Para quem estiver sentindo um deja vu, vamos viajar no tempo, mais especificamente para 2014. Antes mesmo do término de exibição da polêmica temporada final, os criadores de How I Met Your Mother, Craig Thomas e Carter Bays, anunciaram que iriam realizar um spin-off, com uma protagonista feminina, que iria contar aos seus filhos como conheceu o pai deles. Intitulado How I Met Your Dad, o piloto gravado foi estrelado por Greta Gerwig (Frances Ha) e Meg Ryan (Harry & Sally). Porém, a emissora CBS ficou insatisfeita com o material gravado e exigiu alterações. Os showrunners recusaram, e o piloto sequer chegou a ver a luz do dia, e muito menos recebeu encomenda de temporada completa.

Agora vamos pular para 2016. Com o inesperado e enorme sucesso de público e crítica do drama This is Us na NBC, foi anunciado que os produtores e roteiristas Isaac Aptaker e Elizabeth Berger seriam responsáveis por um novo piloto, intitulado How I Met Your Father. Ao que tudo indica, ninguém do elenco da primeira versão retornaria. Ironicamente, o sucesso e as demandas de This is Us também acabaram forçando a dupla a desistir da empreitada, e o projeto foi mais uma vez engavetado.

Por enquanto, sabe-se apenas que o spin-off continuará focado na premissa de uma protagonista feminina e terá roteiristas diferentes. Mas aí fica a grande pergunta: o mundo precisa mesmo de um How I Met Your Father?

2 respostas para “A TV americana tentará emplacar o spin-off de How I Met Your Mother DE NOVO!”

  1. Vitor Reis disse:

    não.

  2. Bruno Xavier disse:

    Não mesmo.

Deixe uma resposta

ss