quinta-feira, abril 18 2024

Nesta sexta, 1º de setembro, o serviço de streaming da Sony, o Crackle, estreia a segunda temporada da série Preacher no Brasil, com exclusividade. Serão dois episódios pra começar e depois um por semana. A primeira temporada completa já está disponível no catálogo.

Criação original produzida por Seth Rogen e Evan Goldberg para o canal AMC, Preacher é baseada em na HQ homônima de Garth Ennis. O drama acompanha Jesse Custer (Dominic Cooper), um padre possuído por um espírito divino que lhe confere o poder de comandar as pessoas pela voz, junto à Tulipa (Ruth Negga), sua ex-namorada assassina, e o vampiro bêbado irlandês Cassidy (Joseph Gilgun), em uma jornada para encontrar Deus e descobrir por que o Paraíso foi abandonado.

Atualmente, o Crackle pode ser contratado somente pelos assinantes das operadoras Oi TV, TVN, Sumicity e BVCi e possui séries como Snatch Black-ishAmerican CrimeHannibal e outros títulos Sony. A empresa promete que em breve o serviço estará disponível em outras operadoras.

Deixe um comentário