quinta-feira, abril 25 2024

[a notícia a seguir revela spoilers da série] No episódio mais recente de Game of Thrones, “The Queen’s Justice“, a personagem Ellaria Sand (Indira Varma) recebeu uma terrível punição de Cersei Lannister (Lena Headey). Para vingar o assassinato da sua filha Myrcella, que foi cometido pela dornense, Cersei envenenou a filha de Ellaria, Tyene (Rosabell Laurenti Sellers) e ainda aprisionou as duas no mesmo calabouço. Ellaria será forçada a ver sua filha morrer e se decompor diante dos seus olhos, até o último dia da sua vida.

E caso você ainda acha que Ellaria pode dar a volta por cima, prepare-se para uma decepção. Em entrevista à EW, a atriz Indira Varma confirmou que não irá mais aparecer na série: “Os showrunners David Benioff e D.B. Weiss me ligaram, mas eu meio que já esperava. Obviamente há muita coisa para ser cortada. Está tudo encaminhando-se para o fim, e você precisa se livrar de personagens menos importantes com os quais a audiência não teve a chance de se envolver muito. Então eu já esperava, eu não estava triste. E eu pensava “Se ao menos eu morrer na tela…” e eles falaram “Sim!”. Mas é claro que eu não morro em cena. Eu permaneço viva, eu só não irei reaparecer. Eu acho que foi realmente inteligente“.

Game of Thrones é exibida no Brasil pela HBO nos domingos, às 22 horas.

3 comments

  1. Não adianta nada colocar um aviso de spoilers no início da notícia se a foto e a chamada do post já indicam quem não irá mais aparecer na série. Vocês simplesmente não deram a chance de quem está na página inicial se desviar.

  2. Né. Da pra contornar essa situação facilmente colocando a logo da série, mas não, precisa ser uma foto da atriz. Propagem menos spoilers, Ligado em Série.

Deixe um comentário