FOTO: REPRODUçãO

Por: Bruno Carvalho

HBO GO morre pela 4ª semana consecutiva de Game of Thrones

Não dá: A HBO GO simplesmente não funciona na noite de Game of Thrones e o canal, que prometeu uma correção logo na primeira semana, mais uma vez deixa seus assinantes na mão. O serviço, que deveria ser um dos diferenciais para quem assina o pacote HBO/MAX, fica indisponível com o seu maior produto.

Como toda semana, abaixo a mensagem exibida sempre que se tenta acessar a plataforma de qualquer sistema, seja pelo site, mobile, XBOX, Chromecast ou Apple TV. Faltam apenas 3 episódios até a 7ª temporada acabar.

Será que em algum deles conseguiremos ver a série ao vivo pelo serviço?

6 respostas para “HBO GO morre pela 4ª semana consecutiva de Game of Thrones”

  1. SanSan disse:

    já virou piada….

  2. Rhups disse:

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA QUE ODIO

  3. Andre Kittler disse:

    Isso é pago já ou está em algum tipo de free trial ainda?

  4. Raphael Amário disse:

    Pago.

  5. Lorran Garcia disse:

    Até pensei em pagar antes de iniciar a temporada, mas depois de tantas reclamações… bem capaz!

  6. Young Wolf disse:

    Eles parecem não se importar com a estabilidade do HBO GO porque ele está com uma venda casada de pouco acesso com a Oi e sendo oferecido como cortesia para os assinantes da HBO na TV a cabo. A divisão da HBO na América Latina parece [email protected] e andar para os assinantes. A última vez que o app foi atualizado foi bem antes da estréia de GoT. Se quiserem vender assinaturas independentes vão ter que revirar esse serviço pelo avesso, simplesmente péssimo, vergonha alheia, ainda mais vindo da HBO que sempre prezou por qualidade onde atua.

Deixe uma resposta

ss