The Handmaid’s Tale já tem canal no Brasil, mas estreará só em 2018
The Handmaid’s Tale já tem canal no Brasil, mas estreará só em 2018

The Handmaid’s Tale já tem canal no Brasil, mas estreará só em 2018

Acabou o mistério: o Paramount Channel acabou de anunciar a aquisição dos direitos de transmissão da série vencedora do Emmy 2017, The Handmaid’s Tale! Sites chegaram a anunciar que a produção do Hulu seria trazida pela FOX Premium, que depois negou estar em negociações com a plataforma de streaming e a MGM. A estreia da 1ª temporada, contudo, acontecerá somente em 2018, perdendo o canal o ótimo momento de estreá-la após sua consagração no maior prêmio da TV na noite de ontem.

Baseada no best-seller de 1985 de Margaret Atwood, The Handmaid’s Tale se passa em um momento pós atentado terrorista, no qual o Presidente dos Estados Unidos e uma grande parte dos outros políticos eleitos são mortos e uma facção católica toma o poder com o intuito declarado de restaurar a paz.

O grupo transforma o país na República de Gilead, instaurando um regime totalitário baseado nas leis do antigo testamento, retirando os direitos das minorias e das mulheres em especial. Em meio a isso tudo, Offred (Elisabeth Moss, de Mad Man) é uma “handmaid”, ou seja, uma mulher cujo único propósito em vida é procriar para manter os níveis demográficos da população, que sofre com uma infertilidade em massa. Na sua terceira atribuição, ela é entregue ao Comandante (Joseph Fiennes, FlashForward), um oficial de alto escalão do regime, e a relação sai dos rumos planejados pelo sistema.

The Handmaid’s Tale foi a melhor série do ano até agora e projetou o site Hulu ao destaque dentre as plataformas de streaming por ter o primeiro drama vencendo a categoria mais concorrida do Emmy, batendo a Netflix e a Amazon Prime Video. A produção foi indicada a 13 Emmys e já está renovada para a 2ª temporada.

3 comentários

Deixe um comentário