quinta-feira, março 28 2024

A série The Son estreia no AMC dia 22 de outubro, domingo, às 22h. A produção de 10 episódios é estrelada por Pierce Brosnan (007) e baseada no romance de Philipp Meyer.

The Son é uma saga que acompanha 150 anos e três gerações da família McCullough. A série mostra a história de Eli McCullough (Brosnan), o carismático patriarca da família. Quando criança, ele foi sequestrado e criado em uma tribo de índios Comanche e, desde então, aplica a brutal visão de mundo dos Comanche aos seus negócios.

O filho mais velho de Eli, Pete (Henry Garrett), cresceu na sombra de seu pai e luta para deixá-lo orgulhoso enquanto forja a sua própria identidade. Jeanne (Sydney Lucas), a filha de gênio forte de Pete, idolatra o seu avô e, apesar de ser criada em um mundo dominado pelos homens, rejeita seu destino de existir apenas para se casar e ter filhos.

A crueldade de Eli o coloca contra Pedro Garcia (Carlos Bardem), o seu rico vizinho espanhol, e sua busca de poder desencadeia consequências que abrangem gerações. Apresentado através de uma série de flashbacks, “The Son” leva os espectadores para o mundo do jovem Eli McCullough (Jacob Lofland) e de sua figura paterna, o chefe Comanche Toshaway (Zahn McClarnon) e explora habilmente a ascensão dos McCullough ao poder como uma das famílias mais ricas do Texas.

Deixe um comentário