quarta-feira, abril 24 2024

Apesar do fim de The Leftovers, Liv Tyler (O Senhor dos Anéis) já garantiu sua presença no mundo das séries. A atriz participará do elenco fixo da segunda temporada de Harlots. Situado na Londres do século 18, o drama do Hulu conta a história da família Wells, liderada pela matriarca Margaret (Samantha Morton, de Minority Report), dona de um bordel. Quando sua filha Charlotte (Jessica Brown Findlay, de Downton Abbey) se muda para a casa da sua rival Lydia Quigley (Lesley Manville), sua rivalidade tóxica e profunda é levada a um novo e perigoso nível.

Tyler será a aristocrata Lady Isabella Fitzwilliam. Os segredos a tornam prisioneira de Lydia Quigley, e ela é uma vítima cada vez mais desesperada da sua chantagem. Presa em um casamento sem amor, Lady Fitz encontrará uma amiga inesperado e aliada em Charlotte Wells.

Harlots tem uma equipe criativa composta por criadoras, produtoras executivas e diretoras femininas. A série retornará em 2018.

No Brasil, a exibição fica por conta da FOX Premium, que também disponibiliza a primeira temporada. O sinal estará aberto entre os dias 19 e 22 de outubro para não-assinantes.

Deixe um comentário