quinta-feira, abril 18 2024

O canal NBC divulgou os erros de gravação da primeira temporada de The Good Place. A excelente comédia é estrelada por Kristen Bell (Veronica Mars) e Ted Danson (CSI), com criação de Mike Schur (Parks and RecreationThe OfficeBrooklyn Nine-Nine).

Na trama, Eleanor (Bell) é uma garota que morre e rapidamente descobre a existência do “lugar bom”, destinado apenas àqueles que se sobressaíram em vida acumulando (ou deixando de perder) preciosos pontos para cada boa atitude já feita — das mais mundanas como dar preferência no trânsito às mais altruístas como libertar escravos.  Tudo, como explica Michael (Danson), entra num sistema meritocrático que define quem pode entrar e ficar no “lugar bom”, com direito a todo o tipo de regalia inimaginável. Eleanor é uma menina egoísta que foi parar lá por uma falha de sistema e acaba ficando por lá tentando se ajustar com a ajuda do ético e complacente Chidi (William Jackson).

A segunda temporada está sendo exibida no Brasil pela Netflix, com apenas um dia de diferença em relação à exibição nos EUA.

2 comments

  1. 2017 e a resolução máxima é 480p?
    Seria essa uma punição do The Bad Place?

Deixe um comentário